segunda-feira, 23 de março de 2015

RECLAMAÇÕES contra Universidade ESTÁCIO DE SÁ em Nova Iguaçu entrarão na pauta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara

Uma série de reclamações que vão desde a infraestrutura do campus até a qualidade do ensino, tem chegado ao conhecimento da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu.

Indignada com a situação e sem perspectiva de ver sanado os problemas reclamados, a estudante do curso de Psicologia, Danielle Souza, de 23 anos, postou um vídeo nas redes sociais com o título ESTÁCIO DE SÁ - INDIGNAÇÃO, onde fala abertamente dos graves problemas que vem acontecendo na unidade sediada em Nova Iguaçu.

O assunto será pautado na Câmara. O vídeo será exibido na reunião ordinária da Comissão de Educação e Cultura que acontece na próxima quarta-feira (25/03), às 16 horas, no prédio da Câmara Municipal, para análise dos membros do órgão técnico.

"Iremos analisar todas a reclamações. Não podemos nos omitir diante de tão graves denúncias. A situação me parece muito crítica", disse o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da CEC.

5 comentários:

  1. Se todos tivessem a coragem que ela teve, com certeza o mundo seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO A COLEGA DANIELE A INICIATIVA E ATITUDE DE POSTAR ESSE VÍDEO SOBRE NOSSA SITUAÇÃO ATUAL NA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ. MEU NOME É DAVID MIRANDA SOU DO 7* PERÍODO DE PSICOLOGIA E SOU COLEGA DA DANIELE, SOU DO TURNO DA MANHA DO CAMPUS NOVA IGUAÇU. ESTAMOS SENDO , EM TUDO QUE JÁ FOI MENCIONADO NO VÍDEO, DESRRESPEITADO EM NOSSO DIREITOS. EM ESPECIAL QUERO FRIZAR SOBRE O MATERIAL DIDÁTICO, QUE EM VÉSPERAS DAS PROVAS FOI CANSELADO A OPÇÃO DE MAERIAL DIDÁTICO IMPRESSO,DEIXANDO OS ALUNOS TOTALMENTE PERDIDOS E AQUÉM DE FAZER UMA BOA PROVA. PAGAMOS UM PREÇO MUITO CARO PELA NOSSA FORMAÇÃO E ESTAMOS SENDO CONDICIONADOS A MOLDES INSTITUCIONAIS EM NADA DEMOCRÁTICOS, AO QUAL A INSTITUIÇÃO FORMULA E DESFORMULA SUAS REGRAS DE MANIPULAÇÃO DOS ALUNOS E COLABORADORES SEM NENHUM CRITÉRIO ÉTICO. PEÇO AJUDA A VOCÊS E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, vamos atrás destas informações, por que ao que parece agora todos os desmandos que estavam sendo encobertos estão vindo a tona.
    O pior é que ainda tem muita coisa ruim para aparecer ainda.
    ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa!
    Concordo plenamente com todos os tópicos que foram citados no vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Boa!
    Concordo plenamente com todos os tópicos citados no vídeo.

    ResponderExcluir