terça-feira, 3 de março de 2015

Câmara Municipal de Nova Iguaçu tem sessões públicas toda terça, quarta e quinta-feira, com início às 18h. Qualquer pessoa pode acompanhar o trabalho dos vereadores

Hoje é dia de sessão na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. A partir das 18 horas os vinte e nove vereadores da cidade estarão reunidos para debater e votar projetos de interesse da população iguaçuana. As sessões são públicas e qualquer pessoa pode acompanhar os trabalhos. Basta entrar e sentar-se numa das cadeiras destinadas ao público assistente. Pelo regimento as sessões deverão acontecer toda terça, quarta e quinta-feira.

Logo após a abertura da sessão com o canto do Hino Nacional Brasileiro, é feito a leitura da ata da sessão anterior e dos documentos protocolados na Casa Legislativa. Depois, por cerca de duas horas, os vereadores usam a tribuna "em tema livre" para abordar situações de relevância para o município, o Brasil e o mundo.

Posteriormente são discutidos e votados os projetos que estão na "ordem do dia". Finalizando os trabalhos da sessão, os vereadores ainda podem utilizar a tribuna para explicações pessoais.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu (próximo ao Mercado Intercontinental e a Rodoviária Coderte). Informações pelos telefones: 2667-4124 e 2667-1409. Sejam todos bem-vindos!

Obs.: O expediente administrativo da Câmara é de segunda à sexta-feira, de 9h às 18 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário