terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Zeidan tomou posse no domingo e já começou os trabalhos em seu gabinete na Assembléia Legislativa

Agora sim. Empossada no último domingo, dia 1º de fevereiro, no cargo de deputada estadual, a companheira Rosângela Zeidan já começou os trabalhos na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ. Ela ocupa o gabinete de nº 208. Na tarde  desta segunda-feira a deputada mais votada do PT participou da sua primeira sessão plenária, ocasião em que foi eleito como presidente da Casa Legislativa o deputado Jorge Picciani.

O gabinete da deputada é chefiado pelo companheiro João Maurício, o Joãozinho e a companheira Renata é a secretária. O endereço é Rua Dom Manoel, s/nº - Anexo - Praça XV, Rio de Janeiro.

"Temos muita alegria e orgulho de ter trabalhado ao lado de tantas pessoas que ajudaram na eleição desta querida e competente companheira de muitas lutas. Desejamos muito sucesso na missão que se inicia. O sucesso do mandato da Zeidan significa mais qualidade de vida para o povo do estado do Rio. Nova Iguaçu e a Baixada serão alvos deste mandato popular e participativo. Vamos à luta, Zeidan. Estamos juntos!", destacou o vereador Ferreirinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário