sábado, 7 de fevereiro de 2015

Teatro: VIANINHA conta o último COMBATE do homem comum. Hoje à noite no SESC Nova Iguaçu

A peça VIANINHA CONTA O ÚLTIMO COMBATE DO HOMEM COMUM, está em cartaz hoje à noite, a partir das 20 horas, no Teatro do Sesc Nova Iguaçu. 

A trama trata de um drama cada vez mais comum nas famílias contemporâneas: o destino dos vovôs e vovós. Na história, um casal de idosos reúne os quatro filhos para dizer que não tem mais condições de arcar com o aluguel do lugar onde vive, e que terá que deixar a residência em três dias. A partir daí, os filhos têm a responsabilidade de cuidar dos pais, cada um com seus próprios empecilhos: falta de dinheiro, apartamento pequeno, marido/esposa resistentes, falta de hábito… e de planejamento. É triste, mas fica claro que os idosos se tornam um estorvo por onde passam, sem que ninguém saiba o que fazer com eles. Marido e mulher são separados e vão morar cada um com um filho – e é difícil não se sensibilizar com a situação.

De Oduvaldo Vianna Filho. Direção de Aderbal Freire-Filho. Com Vera Novello, Ana Velloso, Ana Barroso, Monica Biel, Beth Lamas, Paulo Giardini, Kadu Garcia, Isio Ghelman, Candido Damm e Gillray Coutinho.

Dia: 07/02 (sábado), 20h. Teatro do Sesc Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipolito, 10 - Moquetá. Ingressos: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia, estudantes e idosos). Classificação : 14 anos. Informações: 2797-3001 e 3009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário