quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moradores do Bairro Ilma são recebidos na Secretaria de Obras do Estado. Ferreirinha acompanhou a comissão

Edileuza, Iolanda, Cezar, Ferreirinha e Dra. Fabiana
A luta para conseguir a efetivação das obras de saneamento e asfalto nas ruas Eliane Ivantes, Elaine Ivantes, Heralberto Ivantes, Ultramar e Atlântica, localizadas no Bairro Ilma/Posto Mega, em Nova Iguaçu, teve mais um importante capítulo. 

Na tarde desta terça-feira (03/02), uma comissão de moradores formada por Cezar Pereira, Iolanda e Edileuza, acompanhada do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, foi recebida na Secretaria de Obras do Estado pela subsecretária executiva Fabiana Rodrigues Gomes, que garantiu a concretização das obras constante do Programa Bairro Novo do governo do estado.

A obras do Bairro Ilma estão programadas juntamente com as obras do Bairro Jardim Nova Era e já deveriam ter sido concluídas. Um ofício direcionado ao governador Luiz Fernando Pezão, mostrando a situação de calamidade das ruas do bairro foi entregue a Dra. Fabiana. Ela garantiu que em breve as obras estarão começando como já programadas para a região.

"Quero parabenizar a comissão e todos os moradores do Bairro Ilma que estão lutando bravamente para conquista de um direito tão básico, ou seja, andar numa rua digna, sem lama, sem esgoto jorrando no portão de casa. Não desistam. Deus está com a gente.Teremos vitória!", disse Ferreirinha.





Um comentário:

  1. Dou meus singelos agradecimentos ao Ferrereinha e sua equipe, e aos moradores que se empenham para termos um bairro digno. A situação atual do bairro Ilma é deprimente, há um esgoto que não para de jorrar água para a rua, quando chove é certo ter enchente, as casas de tanto encher estão com barricadas nas entradas. Para se ter noção, apenas uma rua do Bairro foi asfaltada tem mais ou menos uma semana, e as outras? - Bem, Alegaram que só tinha dinheiro para asfaltar uma rua... muito estranho isso.... Mas que tudo der certo pra nós.

    ResponderExcluir