terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hoje, dia 10 de fevereiro, o PT completa 35 anos. Parabéns a toda militância petista!


São 35 anos de luta. 12 anos de governo popular que optou fazer mais por quem mais precisa. Quase 40 milhões de pessoas saíram da pobreza absoluta. O Bolsa Família foi peça fundamental nesta conquista. Queda brutal nos índices de mortalidade e de desnutrição infantil. Geração de emprego e renda. Valorização do salário minimo. Dobrou o número de universitários no país. ProUni, Fies, Pronatec, Ciências Sem Fronteiras. Obras do PAC. Mais Médicos. Minha Casa Minha Vida. E tantas outras conquistas que melhoraram a vida de muita gente para serem citadas...

Em Nova Iguaçu, ônibus do Caminho da Escola, entregues pelo governo federal, transportam alunos da rede municipal para diversas escolas. O CEFET Santa Rita e o campus da Universidade Federal Rural, aconteceram no governo do PT. Milhares de unidades do Minha Casa Minha Vida estão sendo construídas e entregues em nossa cidade. São 11 milhões de reais que chegam todo mês para pagamento do Bolsa Família, cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. Várias creches estão sendo construídas com recursos do governo federal. Clínicas da Família inauguradas também tem verba do governo do PT.

Então, Parabéns PT pelos 35 anos de luta. Parabéns militância pelas inúmeras conquistas em Nova Iguaçu e em todo Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário