domingo, 8 de fevereiro de 2015

Grande Mídia parte para o ataque contra Dilma. Objetivo é arquivar o projeto de regulação da mídia, previsto na Constituição. Se liga!

A grande mídia, através dos jornais, telejornais, revistas, programas de rádio e televisão tem partido ferozmente para o ataque contra a presidenta Dilma Rousseff. Parece que a ordem é não dar trégua um só segundo, não deixar respirar. 

Nada que acontece de bom é noticiado. Só vale notícia negativa o tempo todo. Problemas de responsabilidade de estados e municípios, são colocados "na conta" da presidenta, a fim de desgastá-la ao máximo. Virou um verdadeiro massacre!

Problemas de abastecimento de água no Rio e em São Paulo, de responsabilidade dos governos estaduais, virou culpa da Dilma. Se no município tem alguém recebendo Bolsa Família sem preencher os requisitos legais, ou foi contemplado irregularmente com uma unidade do Minha Casa, Minha Vida, também culpam a presidenta, quando na verdade o responsável pelo cadastro e escolha das famílias é o município, através da Secretaria de Assistência Social. E são só alguns exemplos.

Na verdade, tem uma perseguição orquestrada. Tentam resvalar no Governo Federal responsabilidades dos estados e municípios. A retaliação tem um objetivo: pressionar pelo fim da discussão da regulação da mídia, previsto no artigo 200 da Constituição de 88. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário