domingo, 1 de fevereiro de 2015

A campanha 'Sinalização Já' continuou na manhã deste domingo em frente ao Mercado Vianense em Corumbá/Santa Rita. Moradores participaram ativamente. Atropelamentos viraram rotina. A situação é muito grave

O vereador Ferreirinha conversa com os moradores
Com maciça participação dos moradores da região de Corumbá, Santa Rita, Monte Castelo, Gerard Danon, Bairro Amaral, Cantão, Vila Iguaçuana, Rancho Fundo e outros bairros, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) esteve novamente na manhã deste domingo (01/02) na Estrada de Adrianópolis, em frente o Mercado Vianense, no segundo dia de coleta de assinatura da "Campanha Sinalização Já", que reivindica sinal luminoso, faixas de pedestre, presença de agentes de trânsito e placas educativas para disciplinar do tráfego na região. 

"A campanha teve ótima receptividade da população. A situação do trânsito neste trecho requer providências urgentes. A população corre risco de atropelamentos diariamente. Com o aumento do fluxo de veículos por conta do acesso ao Arco Metropolitano e a volta às aulas nesta segunda-feira, 1° de fevereiro, o problema ficará ainda maior. Classifico a situação como gravíssima", disse Ferreirinha, que levará novamente o caso ao Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana nesta semana.














Nenhum comentário:

Postar um comentário