domingo, 15 de fevereiro de 2015

15 de Fevereiro - Domingo de Carnaval - Meu aniversário. Parabéns pra mim!

É big, é big, é big é big é big!!! 

Hoje completo mais um ano de vida. Quero aproveitar esta mágica oportunidade para, em primeiro lugar, agradecer ao Deus da Vida por me proporcionar mais uma vez a especial experiência do alongamento de meus dias neste planeta, o que se dá por obra e pura vontade do Senhor da Glória. Por isso, a minha gratidão. Quero também agradecer minha esposa, meu filho, minha mãe, irmãos, irmãs e demais familiares por estarem sempre ao meu lado. Agradecer aos meus amigos, companheiros e companheiras de lutas e caminhadas, pois também estão celebrando comigo, seja lá aonde estiverem neste bonito domingo de carnaval. 

Obrigado pela parceria, carinho e amizade de todos vocês. Recebam agora toda minha gratidão através de um longo, alegre, fraterno e  festejado abraço. 

E mais: Que Deus lhes devolvam em dobro tudo o que me desejares neste dia! Obrigado a  você e  Parabéns pra mim!! rsrs.

2 comentários:

  1. Parabéns Vereador. Feliz Aniversário, com bençãos infindáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Eliane. Deus lhe dê em dobro copiosas bênçãos dos céus. Um abraço!

      Excluir