domingo, 25 de janeiro de 2015

Teatro Infantil: A peça LUIZ e NAZINHA, conta a história de Luiz Gonzaga e seu namoro escondido com a jovem Nazarena. Hoje as 16h, no Sesc Nova Iguaçu


O musical infantil Luiz e Nazinha mostra a infância de Luiz Gonzaga no interior nordestino e a descoberta do amor quando o jovem Luizinho se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro entre eles.
A proibição do namoro faz com que Luiz e Nazinha vivam um romance às escondidas em terras nordestinas. O amor proibido pelas famílias, tão presente em contos de fadas, aqui acontece no sertão nordestino. O resultado é uma fábula muito engraçada de amor inocente costurada com sucessos do Rei do Baião.

Além de apresentar para as crianças estes clássicos da música popular brasileira, o espetáculo ainda trata de questões relacionadas à seca do Nordeste e ao êxodo rural.

Dia: 25/01 (domingo), 16h. Teatro do Sesc Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Ingressos: R$ 4 (meia/estudantes e idosos) e R$ 8 (nteira). Classificação: Livre. Informações: 2797-3001 e 3009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário