quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Moradores pedem manutenção da Praça Adolpho Moraes em Carmari. Ferreirinha envia ofício à Prefeitura com a cobrança

Ferreirinha com moradores na Praça
Nova Iguaçu é uma cidade que infelizmente não tem muitas praças. E as que existem estão em estado precário de conservação, gerando em muitos casos, risco para a criançada que querem brincar.  É o caso por exemplo da Praça Adolpho Moraes, localizada na Estrada Luiz de Lemos, esquina com a rua do Limbo, na bairro Carmari.

Na tarde da última segunda-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), esteve visitando o local a pedido de alguns moradores. Construída durante o governo do prefeito Lindberg Farias, a praça foi inaugurada em 2010 e de lá pra cá não houve nenhum serviço de manutenção dos equipamentos nela instalados. Como se vê pelas fotos, a bonita praça está pichada, sem as cadeirinhas de balanço, com o escorrega de madeira podre, lascada, cheia de farpas, banquinhos quebrados, entre outras deficiências causadas pela falta de cuidado regular da Prefeitura.

A par da situação, o Ferreirinha enviou ofício a Superintendência de Praças e Jardins da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente da Prefeitura, ilustrado com imagens, pedindo os serviços de manutenção da referida praça e a reposição dos brinquedos danificados por conta do longo tempo de uso.

Registra-se ainda os agradecimentos a Neusa, Clara e Lazzaroni, moradores que acolheram o vereador e sua assessoria no local.








Nenhum comentário:

Postar um comentário