sábado, 24 de janeiro de 2015

Ferreirinha e militantes petistas prestigiam lançamento do jornal do Núcleo de Três Corações, em Nova Iguaçu

Aconteceu na tarde deste sábado, dia 24, o lançamento do jornal 'Três Corações na Luta', órgão de divulgação dos trabalhos e atividades dos militantes petistas e simpatizantes do bairro Três Corações/Cobrex, em Nova Iguaçu. O núcleo é coordenado pelo companheiro Jessé Mendes, tendo a jovem Fernanda Monique como secretária, a dona Sônia como tesoureira.

Vários militantes e dirigentes petistas prestigiaram o evento, entre eles o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, líder da bancada do PT na Câmara, que estava acompanhado de sua esposa Cileide. Coordenadores e representantes de outros núcleos espalhados por Nova Iguaçu participaram do lançamento: Marli Santigado (Cabuçu), Raoni Ribeiro (Tinguá), Pastor Roberto (Jardim Pitoresco), Zé Roberto (Califórnia), Silas Gonçalves (PT-B.Roxo), Cosme Sigolis (Caonze), Antonio Matias e Cezinha (Comendador Soares), Ronaldo Roberto (Mobilização Popular), Geraldo Bastos (presidente DM-NI), Xandão, Flávio Médici, Alessandra Ávila e Anderson Batata, representando a Executiva Estadual do PT.

O núcleo é a presença viva e organizada do partido nos bairros da cidade, onde os militantes podem se reunir, realizar debates, criar campanhas, informar os moradores, fazer levantamentos e promover a luta por melhorias nas políticas públicas para a região e para o município. O PT iguaçuano tem mais de trinta núcleos espalhados por Nova Iguaçu. Parabéns aos companheiros de Três Corações e vida longa ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário