terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Câmara de Nova Iguaçu terá sessão extraordinária nesta terça-feira. Subvenção para carnaval será um dos projetos em pauta

Vereadores de Nova Iguaçu foram convocados extraordinariamente pelo presidente da Casa Legislativa Maurício Morais para se reunirem nesta terça-feira, a partir das 10 horas da manhã. Na pauta a apreciação e votação de seis projetos encaminhados pelo prefeito Nelson Bornier, entre eles a concessão de  auxílio financeiro no valor de R$ 870.000,00 para a Liga da União de  Blocos e Escolas de Samba de Nova Iguaçu - Lubesni, para realização do desfile das agremiações carnavalescas do município de Nova Iguaçu.

Também serão votados os Projetos de Lei nº 005/2015, que cria 60 (sessenta) cargos efetivos de Agentes de Vigilância Ambiental, a ser preenchido mediante concurso público e o de nº 004/2015, que dispõe sobre a regularização da legislação que regula reajuste dos benefícios de aposentadoria e pensão, não paritários, pagos pelo Previni (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu).

As sessões da Câmara Municipal de Nova Iguaçu são abertas ao público. O endereço é Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Rodoviária Coderte e ao Restaurante Popular). Sejam todos bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário