sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Aulas de ginástica do Projeto Movimento e Vida estão de volta nesta segunda-feira. Hora de perder peso. Bora malhar!!!

Aqueles quilinhos a mais adquiridos durante o período de festas do final de ano e nas férias estão com os dias contados!! É o que prometem professores do Projeto Movimento e Vida espalhados por quinze núcleos em Nova Iguaçu. Depois do recesso de um mês, as aulas recomeçam nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro.

O Projeto Movimento e Vida é uma ação de lazer e bem-estar desenvolvida de forma comunitária e participativa nos espaços de igrejas católicas e evangélicas, clubes de futebol, quadras de escolas de samba, ongs, em vários bairros de Nova Iguaçu e tem como objetivo a prática sadia de atividades físicas, a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos participantes.

Fundado em 27 de maio de 2008, o projeto conta com 15 núcleos de atividades: Cobrex, Cerâmica, Cabuçu, Califórnia, Centro I e Centro II, Nova América, Palhada, Prata, K-11, Lagoinha, Jardim Guandu, Jardim Canaã, Bairro Faculdade e Marapicu.

As aulas são gratuitas, bastando comparecer ao local de posse de um atestado médico autorizando a participação. Informações pelo telefone: 3584-8453.


Nenhum comentário:

Postar um comentário