quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Moradores do Bairro Ilma em Nova Iguaçu participam da sessão da Câmara e cobram obras para o bairro

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu recebeu na sessão plenária da noite desta terça-feira, dia 02 de dezembro,  uma comissão de moradores do Bairro Ilma, localizado na antiga Estrada de Madureira, na altura do Posto Mega. Eles foram cobrar o início das obras do Programa Bairro Novo previstas para o bairro. Há cerca seis meses manilhas foram colocadas no local, mas nada de obra. 

O vereador Ferreirinha recepcionou os moradores e fez duro duro discurso da tribuna da Câmara cobrando o começo das obras. Ferreirinha também tem feito insistentes cobranças nas secretarias de obras do município e do estado. Na semana passada, o vereador petista foi ao Palácio Guanabara e através de ofício, que foram distribuídos aos moradores, cobrou do governador Luiz Fernando Pezão o imediato início das obras das Ruas Elaine Ivantes, Eliane Ivantes, Heralberto Ivantes, Nascentes, Ultramar, Atlântica e outras. 

A luta e a presença dos moradores contagiaram tanto as demais pessoas que acompanhavam a sessão, que eles foram aplaudidos ao término do discurso de Ferreirinha na tribuna. Parabéns aos moradores do Bairro Ilma. Obrigado pela presença de vocês. A luta continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário