sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Monarco confirma presença na final do samba-enredo na Quadra da Império de Cabuçu neste sábado. Ele será tema do Carnaval da escola ano que vem em Nova Iguaçu.

Acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 22 horas, a final da escolha do samba-enredo na quadra da Escola de Samba Império de Cabuçu. O compositor Monarco da Portela, um dos maiores bambas do samba carioca, será o tema da Escola Verde e Branca da Estrada de Madureira. O homenageado já confirmou presença.

Monarco tem uma vida ligada a Baixada, já sendo inclusive morador de Nova Iguaçu, ontem vários amigos e familiares no bairro de Cabuçu. Em 2013, por iniciativa do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), Monarco recebeu o título de Cidadão Iguaçuano da Câmara Municipal de Nova Iguaçu. A comenda foi entregue num bonito momento, quando Monarco fez um show na Armazém do Samba na cidade, com abertura do grupo Samba da Siriguela, do amigo Rogério Costa.

O presidente da escola Vitor do Império convida a todos e todas para este animado e importante evento que vai impulsionar o desfile da penta campeã de Cabuçu na Via Light em 2015. Parabéns ao G.R. E. S. Império de Cabuçu! 

A escola fica na Rua Paissandu,236, no centro de Cabuçu (rua em frente a antiga garagem da Glória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário