terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Calçadão de Nova Iguaçu lotado. Consumidor deixa para fazer compras na última hora. Trânsito lento na cidade

Quem deixou para fazer compras de última hora, além do calor, tá enfrentando um calçadão muito cheio em Nova Iguaçu. As ruas estão tomadas por consumidores que não querem passar o Natal sem uma roupinha nova, sem comprar um presentinho para um familiar, um amigo. Calcula-se que cerca de 200 mil pessoas passam diariamente pelo centro comercial de Nova Iguaçu nos dias que antecedem a festa natalina.

Os cuidados com bolsas e compras, merecem especial atenção, pois há registros de roubos e furtos, sobretudo de pessoas distraídas, que facilitam a ocorrências de assaltos. O policiamento foi redobrado e agentes da Defesa Civil e Ordem Pública também estão espalhados pelo calçadão. E o trânsito, está bastante lento.

A grande movimentação dos consumidores mostra que a economia do país não é essa catástrofe que grande parte da mídia teima em mostrar diariamente, quase que numa torcida para o Brasil não dar certo. O Pólo Automotivo da Rua Nilo Peçanha, por exemplo,  é um dos maiores do estado. Gente de toda região metropolitana e do interior vem comprar peças para carro em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário