terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sinal luminoso com defeito no bairro Califórnia volta atormentar a vida dos moradores que reclamam imediato conserto

Depois de meses com defeito, sendo alvo de muitas reclamações, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana finalmente consertou o sinal luminoso localizado na Rua Oscar Soares (antiga Plínio Casado), nas proximidades do Posto CH4. Mas a tranquilidade dos pedestres durou pouco. Um mês após o conserto, o semáforo deixou de funcionar e dessa vez por ação da própria Prefeitura, conforme reclamação do morador Aécio Ferreira Rodrigues, recebida pelo vereador Ferreirinha, conforme destaque abaixo: 

"Venho por meio desta solicitar ajuda para todos
os moradores da região da Califórnia altura do posto CH4, que tem que atravessar a pista com crianças, idosos, pessoas doentes, e pessoas com deficiencia, que não podem correr na frente dos carros para atravessar, e desde o inicio do ano estava com o sinal de transito (semáforo) na altura do nº 1054 ,sem funcionar, ocorre que a um mês o sinal foi consertado, mas em 28/10/2014 (ontem) a equipe da prefeitura retirou o módulo que estava fazendo o funcionamento do sinal e deixou o sinal apagado outra vez. Sem explicar, apenas retirou, e o caos para atravessar as pistas voltou. Por favor nossa comunidade pede o seu auxilio. Obrigado".

Como fez em maio deste ano (vide reportagem no blog em 21/05/2014), Ferreirinha irá novamente à Secretaria para tratar do assunto com o secretário Rubens Borborema, que na época pediu tempo para realizar uma licitação e modernizar todos os semáforos da cidade. "O tempo solicitado já expirou. Os pedestres não podem continuar correndo permanentes riscos de acidentes para atravessar uma rua", disse o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário