terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sessões da Câmara de Nova Iguaçu são todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h, abertas ao público!

Onde fica a Câmara de Vereadores? Quando acontecem as sessões da Câmara Municipal de Nova Iguaçu? Qual o horário? Quem pode assistir?  O que acontece nas sessões? Estas são as perguntas mais frequentes feitas pela população iguaçuana interessada em saber sobre o trabalho dos eleitos para representar seus interesses.

Então vamos às respostas:

1. A Câmara Municipal de Nova Iguaçu, onde se reúne os vereadores eleitos pela população, fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, no Centro de Nova Iguaçu, próximo ao Mercado Intercontinental, Restaurante Popular e Rodoviária da Coderte. Telefones: 2667-4124 e 2667-2409.

2. A Câmara funciona administrativamente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Cada vereador possui um gabinete para atendimento. As sessões ordinárias acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h, aberta ao público.  Qualquer pessoa pode acompanhar as votações.

3. Nas sessões públicas são debatidos assuntos de interesse dos iguaçuanos, apresentado, discutido e votado projetos, com cada vereador se manifestando contra, a favor ou se abstendo.

Então. Você está convidado a ir à Câmara Municipal e acompanhar o trabalho dos vereadores da nossa cidade. Sejam todos muito bem-vindos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário