sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Oscar Schmidt xinga plateia durante palestra no Nordeste e é vaiado. Em massa, alunos abandonam o local

Durante uma palestra para mais de 2 mil alunos de uma universidade local, a Fadire, Oscar foi bastante vaiado pela plateia quando preferiu alguns xingamentos contra os presentes e contra a cidade nordestina. O evento realizado em um shopping repercutiu negativamente nas redes sociais e o ex-jogador foi alvo de críticas, já que teria recebido R$ 40 mil para se apresentar.
De acordo com relatos de alunos presentes no local, Oscar foi grosseiro com o público e não estaria preparado para realizar palestras, além de usar palavras de baixo calão e se mostrar mal educado. Mais de 500 pessoas abandonaram o evento antes do fim.
"A palestra foi uma total baixaria, chamou vários palavrões, insultou e humilhou a plateia em todos os momentos, reclamava o tempo todo com as pessoas que estavam tirando fotos dele dizendo que estava ali para contar a história dele e não para ser fotografado, pois quem quisesse tirar foto dele poderia ir embora", descreveu Cybeli Oliveira em seu perfil no Facebook, no último dia 18.
Oscar Schmidt não foi encontrado para dar sua versão da história. Confira abaixo o vídeo gravado por uma das pessoas que estavam na palestra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário