sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Minha Casa Minha Vida: Mais 200 famílias recebem suas casas em Nova Iguaçu. Mais investimento do Governo Federal na cidade

Mais presença do Governo Federal em Nova Iguaçu. Esta semana, o sonho da casa própria se realizou para quase 200 famílias de nossa cidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 26/11, na Vila Olímpica, o sorteio de 196 unidades habitacionais do condomínio Chamonix, no bairro Cabuçu. Os contemplados, inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, terão 10 anos para pagar prestações que, dependendo da faixa salarial, variam de R$ 25 a R$ 90. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Até o final de 2016  o governo da presidente Dilma irá entregar as 9.360 unidades que já estão com as obras em andamento. A Secretaria de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente de Nova Iguaçu aprovou mais 4.340 unidades habitacionais, que foram encaminhadas para contratação pelo Ministério das Cidades. Outras 3.980, também receberam aprovação e aguardam encaminhamento ao Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário