segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mapa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Iguaçu será apresentado na próxima sexta-feira, a partir das 14h. Venha participar!


Acontece na próxima sexta-feira, dia 07 de novembro, a partir das 14 horas, o encontro para Apresentação do Mapa dos Direitos da Crianças e do Adolescente de Nova Iguaçu. Segundo o portal da Ong Oficina de Imagens, o MapaDCA “é uma plataforma online gratuita e de livre acesso, criada para facilitar o levantamento de informações que possibilitem conhecer a realidade de crianças e adolescentes nos municípios e orientem a formulação de políticas públicas. Com interface simples e de fácil manuseio, o MapaDCA permite definir indicadores importantes sobre a infância e a adolescência com base em um roteiro de perguntas que abrange os diversos direitos previstos nas leis, planos e resoluções”.
O evento será realizado no Auditório do Ministério Público, situado na Rua Dr. Mário Guimarães, 1050 - Bairro da Luz - Nova Iguaçu, ao lado do Fórum Novo. Venha participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário