sábado, 22 de novembro de 2014

Ferreirinha prestigia o 8º ano do programa Samba, Cultura e Lazer, dos amigos Reginaldo Barbosa, Ednelson Senra e Miroval Santos

Num clima de muita animação e prestigiada por muitas agremiações do mundo do samba e representantes da classe política iguaçuana, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) participou neste sábado (22/11) da programação festiva do 8º aniversário do programa Samba, Cultura e Lazer, que vai ao ar todos os sábados, de 11h ao meio dia, pela Rádio Tropical 830 AM.

Samba, Cultura e Lazer é  um programa criado para dar voz aos artistas do mundo do samba, com o intuito de manter vivo os eventos e acontecimentos nas quadras das agremiações do carnaval iguaçuano, que não pode ter vez somente nos quatro dias de folia. O programa que tinha previsão de estar no ar por algumas semanas antes e depois do carnaval, se fortaleceu pela teimosia e insistência dos amigos Reginaldo Barbosa, Miroval Santos e Ednelson Senra, pessoas ligadas e apaixonadas pela comunicação, pelo samba, pela cultura e pelo carnaval.

"É uma honra participar deste programa de grande audiência, que visa valorizar o samba, o carnaval, a cultura e os artistas da maior festa popular do planeta. Vida longa ao programa Samba, Cultura e Lazer e aos abnegados amigos que há quase uma década levam esta programação a milhares de ouvintes", disse o vereador Ferreirinha.

Fotos: Claudinho Reza Forte





Nenhum comentário:

Postar um comentário