quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Reta final: Campanha DILMA 13 se espalha pela cidade em clima de grande animação

A campanha eleitoral entra na reta final. No próximo domingo, dia 26, os eleitores vão decidir se o Brasil continua mudando para melhor com DILMA 13 ou volta ao passado com o candidato dos ricos, do FHC/FMI, com desemprego e arrocho salarial que eles sempre praticaram.

A pesquisa Datafolha divulgada ontem, que mostra DILMA 13 disparada na liderança com 52% dos votos, animou ainda mais a militância que se espalha por toda Nova Iguaçu, num grande clima de animação. 

Os eleitores podem pegar material de campanha no Comitê Dilma 13 e na sede do PT-Nova Iguaçu, localizados na Rua Frutuoso Rangel, 60 e 61, bem como em diversos pontos da cidade: Calçadão, Praça Rui Barbosa, Via Light/Paço dos Laranjais, Praça da Liberdade/Passarela do Caracol, Av. Gov. Roberto Silveira/Top Shopping, além de diversos bairros: Cabuçu, Miguel Couto, Três Corações, Tinguá, Vila de Cava, Lagoinha, Palhada, Comendador Soares, Austin, Posse (Galpão do PCdoB), Santa Rita (vereador Neizinho irmão), e muitos outros.

Entre você também nesta campanha. Estamos na reta final e DILMA 13 vai continuar mudando o Brasil e melhorando cada vez mais a vida do nosso povo. É Dilma 13!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário