quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pastor Everaldo, que torce pela privatização da Petrobras, vai apoiar Aécio. Marina Silva também. PSol desaconselha voto no candidato do PSDB.

Como diz o ditado popular, 'juntou a fome com a vontade de comer'. O candidato derrotado do PSC à presidência da República, Pastor Everaldo, declarou apoio a Aécio Neves. Em sua campanha no  primeiro turno, Everaldo pregava a privatização da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Furnas e muitos outros patrimônios do povo brasileiro. Como Aécio Neves comunga do mesmo pensamento e intenção, eles fazem perfeita parceria e estão juntos. 

Outra candidata derrotada no primeiro turno, Marina Silva, também disse que vai votar no tucano. Ela dizia que o PSDB é freguês do PT e que Aécio representa a política do passado. Inclusive rejeitou fazer aliança com o governador Geraldo Alkmin em São Paulo. Agora Marina mudou de política. De novo.  Como sempre, perdida!

Já o PSol, partido de Luciana Genro, anunciou neutralidade no segundo turno, mas desaconselha voto no candidato do PSDB.  "O partido não está se posicionando em favor de nenhuma candidatura, mas é contra a de Aécio Neves", afirmou Luciana Genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário