segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Os prefeitos Quaquá e Rodrigo Neves demonstram força política ao eleger deputados do PT em suas cidades. Estão de parabéns!!

Terminado o primeiro turno das eleições, começam as análises dos resultados vindos das urnas. Um dos feitos que tem que ser destacado e louvado, sem dúvida, foi o trabalho dos prefeitos do PT Washington Quaquá, de Maricá e  Rodrigo Neves, de Niterói.

QUAQUÁ (foto) arregaçou as mangas e foi à luta para eleger parlamentares petistas; ZEIDAN, iguaçuana, presidente do PT Maricá, foi eleita deputada estadual com 60.810, a mais votada do PT. 

Outro resultado oriundo deste comprometimento partidário, foi a eleição de FABIANO HORTA, vereador, presidente da Câmara Municipal, que obteve 37.989 votos. Maricá também foi onde Lindberg teve seu melhor desempenho.


RODRIGO NEVES (foto) também foi à luta: ajudou a eleger o vereador petista WALDECK CARNEIRO com 36.755 votos, e também o médico e secretário de Saúde de seu governo, o companheiro CHICO D'ANGELO que teve 52.809 votos.

São comprometimentos e estratégias dessa natureza que contribuem para o sucesso de um governo melhor, com mais força política, que ajuda sobremaneira a enfrentar os grandes e constantes desafios e projetos da vida pública.

Aos companheiros Quaquá e Rodrigo Neves, a minha admiração, o meu respeito e os aplausos pela visão estratégica no compromisso partidário. Fizeram bem o dever de casa! Agora vamos novamente arregaçar as mangas e eleger DILMA 13 para o Brasil seguir mudando.

Um comentário: