segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Falta d'água castiga mais uma vez moradores de Nova Iguaçu. Califórnia e Lagoinha estão sem água a uma semana!

As reclamações do descaso da Cedae com os moradores de Nova Iguaçu e da Baixada não param de chegar ao gabinete do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT). Moradores dos bairros Lagoinha e Califórnia reclamam que a uma semana não chega água em suas casas. "Falta água para beber, cozinhar, lavar roupa e até para tomar banho. Um sufoco!", reclama a moradora Denise Costa de Lagoinha.

Nesta segunda-feira, dia 13, um grupo de moradores do bairro Califórnia também procurou o vereador Ferreirinha para relatar a situação e pedir ajuda para que a situação seja regularizada. Imediatamente, o parlamentar se dirigiu a diretoria da Cedae em Nova Iguaçu e conversou com superintendente Jorge Elerati cobrando uma providência urgente para a inaceitável situação.

Nesta terça-feira, Ferreirinha voltará a Cedae para nova reunião sobre as providências tomadas pela Superintendência. Lembrando que o abastecimento de água é de responsabilidade do Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae). 

2 comentários:

  1. Resido no bairro Califórnia, rua das Américas e estou sem água. Caixa D'água secou. SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Resido no bairro Califórnia em Nova Iguaçu RJ, rua das Américas e estou sem água. Caixa D'água secou. SOCORRO!!!
    Outubro/2014

    ResponderExcluir