quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Como Aécio Neves, que diz ter deixado o governo de Minas com 92% de aprovação, perde para Dilma e vê seu candidato a governador derrotado no 1º turno pelo PT? Tá esquisito isso...

Nesta quinta-feira, dia 10/10, começa oficialmente a propaganda do segundo turno das eleições. Dilma e Aécio são os dois finalistas.

Mas, a pergunta que não quer calar é a seguinte: durante a campanha no 1º turno, o candidato do PSDB dizia que governou Minas Gerais por oito anos e deixou o governo com 92% de aprovação da população mineira.

Mas o que candidato tucano falou não foi confirmado pelo povo mineiro nas urnas. Você sabe qual foi o resultado em Minas no 1º turno? Para presidente: Dilma teve 43% dos votos dos mineiros e Aécio 39%. Para governador, o candidato apoiado por Aécio, Pimenta da Veiga perdeu no primeiro turno para o candidato de Dilma, Fernando Pimentel (PT). O placar foi 53% a 42%.

A pergunta é a seguinte: Se Aécio foi reprovado em Minas Gerais, onde governou por duas vezes. Se o povo de lá, que o conhece bem não o quer, como ele quer governar o Brasil? E outra coisa: A mentira de Aécio foi revelada pelo povo mineiro nas urnas!!

Não se deixe enganar por essa turma do PSDB que só governa para os ricos. No dia 26 de outubro, siga o exemplo do povo mineiro. Reprove o tucano e eleja Dilma 13. Aperte o verde e confirma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário