quarta-feira, 8 de outubro de 2014

2º turno: Lindberg anuncia apoio a Crivella. Garotinho também já anunciou seu apoio ao candidato do PRB

O senador Lindberg Farias e o presidente estadual do PT-RJ, Washington Quaquá, anunciaram na tarde desta quarta-feira, apoio ao candidato do PRB ao governo do estado, Marcelo Crivella

Uma outra ala do partido, integrada pelo prefeito de Niterói Rodrigo Neves, o deputado Carlos Minc e outros, irá apoiar a candidatura de Pezão. Isto porque a Direção Nacional do PT recomendou que o partido não tirasse nenhuma posição oficial de apoio a qualquer dos dois candidatos, uma vez que ambos apoiam a reeleição da presidente Dilma.

No entanto, uma parte do PMDB, liderada pelo presidente regional Jorge Picciani, apoia claramente o candidato Aécio Neves (PSDB) na chamada chapa Aezão. “Nossa maior liderança, que é o senador Lindberg e a militância, está com o Crivella”, disse Washington Quaquá. “Mas, para não prejudicar a campanha da presidente Dilma, não vamos formalizar”, disse.

Lindberg disse ainda que não terá constrangimento em subir no mesmo palanque que o ex-governador Anthony Garotinho, que também já declarou apoio a Crivella. “Queremos mudança e a mudança é o senador Crivella”, disse, afirmando que no próximo fim de semana já vai fazer campanha na Baixada Fluminense ao lado do candidato do PRB. “Não tem como melhorar nada sem desmontar o que está aí”, afirmou.  

Crivella agradeceu pelo apoio e disse que já recebeu seu presente de aniversário adiantado - o candidato completa 57 anos nesta quinta-feira, e participa de um debate na TV Bandeirantes à noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário