terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sebrae/RJ em Nova Iguaçu oferece nova edição do curso Iniciando um Pequeno Grande Negócio


Se você quer ser um empreendedor, mas ainda não sabe bem por onde começar, atenção: o Sebrae/RJ em Nova Iguaçu está oferecendo uma oportunidade, com a nova edição do curso Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN). Tendo em vista o grande sucesso alcançado no final de agosto, quando as vagas disponíveis se esgotaram tão logo foram abertas as inscrições, o Sebrae/RJ em Nova Iguaçu confirmou a abertura de inscrições para uma nova turma, com aulas entre 29 de setembro a 10 de outubro. 
O objetivo do IPGN é ajudar o futuro empresário a dar os primeiros passos em seu negócio, com mais segurança. Para tanto, o curso ajuda os participantes a compreenderem os fundamentos e práticas do empreendedorismo e a tomar decisões conscientes e responsáveis, a partir de uma reflexão prática sobre o seu potencial empreendedor e sobre os recursos disponíveis. Os participantes também aprendem a montar um plano de negócio, a partir de um modelo que os ajuda a programar cada etapa de seu empreendimento. 
A nova edição será realizada na unidade do Sebrae/RJ em Nova Iguaçu (Travessa Irene, 46 - Centro) e o valor do investimento é de R$ 250,00. Porém, os que realizarem as inscrições até o dia 22 de setembro pagam apenas R$ 225,00, ou seja, ganham um desconto de 10%. Mais informações e inscrições podem ser realizadas pelo telefone (21) 2667-3955.
Fonte: ZM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário