quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Onda vermelha do PT ocupa Calçadão, Via Light e sinais de trânsito em Nova Iguaçu com as campanhas de Zeidan, Lindberg e Dilma


Caminhando para a reta final da campanha, a onda vermelha está cada vez mais forte nos principais pontos de Nova Iguaçu, com a campanha da companheira Zeidan 13.103 deputada estadual, Bittar 1331 (deputado federal),  Marcelo Sereno 1314 (deputado federal), Lindberg 13 governador e Dilma 13 presidenta.

De segunda a domingo, a militância está na Via Light e nos principais pontos de Nova Iguaçu, exibindo placas e bandeiras dos candidatos apoiados pelo vereador Ferreirinha e Lula. Um grupo de militantes está também nos sinais da Via Light oferecendo adesivos de Dilma e Lindberg. A aceitação tem sido ótima!
A militância petista também ocupa o Calçadão todas as quartas, quintas e sextas-feiras na parte da tarde e sábado na parte da manhã.

O comitê com os nossos materiais de campanha (adesivo, placas, panfletos, bandeiras, etc) funciona na Rua Frutuoso Rangel, 60 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Chatuba Materiais de Construção), no horário das 8 às 18 horas, diariamente. Passe por lá. Veja algumas imagens da nossa vitoriosa campanha!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário