segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Moradores pedem sinal luminoso de trânsito na Estrada de Adrianópolis em frente ao Mercado Vianense, em Corumbá/Santa Rita. Ferreirinha encaminha ofício a Prefeitura

É urgente a necessidade da instalação de semáforo na altura do Supermercado Vianense, na Estrada de Adrianópolis em Corumbá/Santa Rita. Devido a grande movimentação de veículos e ainda velocidade excessiva, moradores tem enfrentado enormes dificuldades para atravessar a estrada. Colisões e atropelamentos acontecem com frequência na localidade. 



Preocupado com a situação e aproveitando a realização da Semana Nacional de Trânsito, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), apresentou na Câmara Municipal uma Indicação Parlamentar para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana tome as providências necessárias, inclusive implantando sinal luminoso de trânsito, faixas de pedestre, presença de agentes para disciplinar o trânsito, respeitando o direito dos pedestres e motoristas,  evitando acidentes.

A proposta já foi encaminhada pelo presidente a Casa Legislativa ao secretário Rubens Borborema. Ferreirinha agradece aos moradores que enviaram a reivindicação, acompanhada de abaixo-assinado e das fotografias abaixo, mostrando a real necessidade de uma ação imediata da Prefeitura.











Nenhum comentário:

Postar um comentário