domingo, 14 de setembro de 2014

Lula confirma presença no ato em defesa do pré-sal e da Petrobrás nesta segunda-feira no centro do Rio. Terá ônibus saindo da sede do PT Nova Iguaçu às 8h da manhã

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, nesta segunda-feira (15), de ato em defesa do pré-sal, da Petrobras e do Brasil no Rio de Janeiro.
O evento foi convocado pela direção da Federação Única dos Petroleiros, por centrais sindicais, movimentos sociais e estudantes.
A mobilização está prevista para começar às 10h, na Cinelândia. De lá, o ato segue até o centro da cidade, onde será dado um abraço simbólico na Petrobras, na sede da estatal.
Ainda no Rio de Janeiro, o ex-presidente participará com a presidenta Dilma Rousseff do evento “Cultura com Dilma”, no Teatro Casa Grande.
O ato, marcado para as 20h, reunirá artistas e intelectuais, de forma similar ao evento realizado em 2010, para a primeira eleição de Dilma.

ÔNIBUS - Terá ônibus saindo às 8 horas da manhã, em frente a sede do PT em Nova Iguaçu, na Rua Frutuoso Rangel, 61 - Centro, próximo a Chatuba Material de Construção. Todo mundo lá, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário