sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vitória Rangel é a representante de Nova Iguaçu no concurso Miss Rio de Janeiro que acontece neste sábado com transmissão pela Band. Vamos torcer pela nossa representante, galera!

A bela Vitória Rangel está confiante. Depois de vencer o Miss Nova Iguaçu, agora é a vez da nossa representante encarar a disputa pelo título estadual de Miss Rio de Janeiro. O desfile acontece no neste sábado, dia 30 de agosto, a partir das 21:30h, diretamente da Cidade do Samba, no centro do Rio, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Representando as mais diversas cidades, 25 candidatas estarão na disputa, sendo 10 da região da Baixada Fluminense.

Moradora do bairro Califórnia, a estudante e modelo Vitória Rangel foi eleita Miss Nova Iguaçu em maio deste ano, concorrendo com outras doze belíssimas candidatas. Ela tem participado com muita dedicação e entusiasmo dos ensaios, sob os cuidados da coordenadora oficial do concurso em Nova Iguaçu, a empresária Noemi Rosseto, que aposta no grande potencial da nossa bonita e elegante representante.

Vamos torcer pela vitória da nossa Vitória Rangel. Sucesso à nossa Miss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário