quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Teatro: A comédia 'Dona Encrenca só muda o endereço', com Bemvindo Sequeira, está em cartaz neste sábado e domingo na Sala Amir Haddad em Nova Iguaçu

O ator e comediante Bemvindo Sequeira se apresentará com o Stand Up Comedy “Dona Encrenca só muda o endereço”, nos próximos dias 16, às 20h, e 17 às 19h, no palco da Sala de Espetáculos Amir Haddad, em Nova Iguaçu, que desde a sua inauguração, há dois meses, vem causando grande impacto cultural na região.

“O espaço já recebeu grandes nomes do teatro e da televisão brasileira como Paulinho Gogó, Nizo Neto, Cico Caseira, o próprio Bemvindo, e também atende a companhias renomadas da Zona Sul do Rio, que procuram espaço na agenda (da sala), e isso tem chamado a atenção das pessoas”, destacam os responsáveis pelo local.

E não é só, o ganho cultural é ainda maior. A sala recebe periodicamente palestras e oficinas de pessoas consagradas do meio artístico, como o homenageado do espaço, Amir Haddad, Camila Amado, Marina Henriques, entres outros grandes nomes do teatro brasileiro, visando enriquecer o conhecimento dos alunos sobre teatro e artistas da região.

Ingressos: R$ 20 (meia e antecipado) e R$ 40 (inteira). A Sala de Espetáculos Amir Haddad fica na Avenida Getúlio de Moura, 1302, Centro, Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário