sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Panfletagem da militância no Calçadão de Nova Iguaçu foi um sucesso! Excelente aceitação de Lindberg Governador e Dilma Presidenta. Rumo à vitória, minha gente!

A militância petista foi nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, para o Calçadão de Nova Iguaçu. A panfletagem foi um sucesso, pois a população recepcionou muito bem as candidaturas de LINDBERG 13 Governador e DILMA 13 Presidenta.

Sem medo de ser feliz, os militante conversavam com a população, mostrava os investimentos dos governos Lula/Dilma em Nova Iguaçu, como o CEFET-Santa Rita, o Campus da Universidade Federal Rural, o ProUni, as obras do PAC com mais de 1.400 ruas asfaltadas, o programa Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família que tem 59 mil famílias amparadas em Nova Iguaçu, a verba para Merenda Escolar, entre outros investimentos que melhoraram a vida dos moradores de nossa cidade.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, líder da bancada petista na Câmara Municipal participou ativamente ao lado de vários companheiros e companheiras, abordando, conversando, panfletando e pedindo votos para eleger LINDBERG 13 Governador e para reeleger DILMA 13 Presidenta. O Rio Pode Ser Bem Melhor. Queremos Mais Mudanças. Mais Futuro.

Todas as quartas e sexta-feiras, a partir das 15 horas, a militância petista estará no Calçadão de Nova Iguaçu. Venha somar-se com a gente. Seja  Bem-Vindo (a)!








Nenhum comentário:

Postar um comentário