terça-feira, 5 de agosto de 2014

Moradores do Parque Imperial em Cabuçu estão sem água há mais de duas semanas. Ferreirinha cobra solução da CEDAE

Nesta segunda-feira, dia 04 de agosto, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha ( PT) compareceu a sede da Superintendência Técnica da CEDAE no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu, a fim de cobrar providências para a situação de extrema gravidade que vem acontecendo no Parque Imperial em Cabuçu. O vereador recebeu várias reclamações de moradores denunciando a falta de abastecimento de água na localidade há mais de duas semanas. 

O motorista Rosildo Soares, morador da Rua Principe Humberto, é um dos que reclamam a falta d'água em sua casa: "Isso é um absurdo. Há mais de quinze dias estamos nessa situação, sem água até para beber. Exigimos uma solução urgente!. A situação está insuportável aqui no Imperial", disse indignado.

"Em frente a Escola Sargento Antônio Ernesto há um vazamento, mas que depende de maquinário. Um enorme desperdício, verdadeiro caos, além de uma falta de respeito com a população", disse a moradora Patrícia Costa.

Ferreirinha protocolou o ofício de nº 059/2014, registrando oficialmente o pedido de providências à CEDAE, que garantiu que o problema será analisado e o abastecimento de água normalizado o mais breve possível. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário