domingo, 3 de agosto de 2014

Ferreirinha participa do Encontro de Educandos do Projeto Mova-Brasil em Nova Iguaçu


Aconteceu neste sábado (02/08), durante o dia todo, o Encontro de Educandos do Projeto Mova-Brasil em Nova Iguaçu. Cerca de 100 pessoas, dos mais diversos núcleos de alfabetização espalhados pelo município iguaçuano estiveram presentes e puderam fazer uma ampla avaliação do projeto que está ajudando a eliminar o analfabetismo no nosso país, levantando e debatendo propostas aprovadas pelos educandos, com a finalidade de melhorar ainda mais o projeto e a qualidade de vida de seus participantes.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, prestigiou o evento e parabenizou os coordenadores,  monitores, alunos e alunas desse relevante projeto desenvolvido pelo Instituto Paulo Freire (IPF) em parceria com a Petrobras e a Federação Única dos Petroleiros (FUP).

As propostas levantadas no encontro serão apresentadas na reunião ordinária da Comissão de Educação e Cultura no próximo dia 13 de agosto. O evento foi realizado no bairro Geneciano, nas dependências do G.R.B.C. Garras do Tigre. Ferreirinha agradece o convite da organização, em especial aos companheiros Ronaldo Roberto, Jupira Brasilino e Marli Scheneider.








Nenhum comentário:

Postar um comentário