quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ferreirinha e militantes petistas pedem votos para Dilma, Lindberg e deputados federais e estaduais no Calçadão de Nova Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) juntamente com militantes petistas voltaram a ocupar o calçadão de Nova Iguaçu para pedir votos para Dilma Presidenta 13 e Lindberg Governador 13. Novamente a recepção foi muito boa e cresce a cada dia a certeza da vitória de ambos no dia 05 de outubro.

Representantes das campanhas dos candidatos Marcelo Sereno nº 1314 (deputado federal), Bittar nº 1331 (deputado federal), Luiz Sergio nº 1312 (dep. federal) Wadih Damous nº 1322 (deputado federal) mais Zeidan nº 13103 (deputada estadual), Robson Leite nº 13013 e Carlos Minc nº 13001 (deputados estaduais), também estiveram presentes, abordando os eleitores, entregando panfletos e pedindo votos para eleger os candidatos e consequentemente fortalecer e aumentar a bancada no PT na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa.

Na próxima sexta-feira, dia 08/08, a partir das 15 horas, os militantes estarão novamente no Calçadão estreando o novo som com o jingle de Lindberg e Dilma. Vamos pra rua galera. Esse é o caminho da vitória!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário