sábado, 16 de agosto de 2014

Em Brasilia, Ferreirinha percorre Ministérios e acompanha liberação de recursos para obras em Nova Iguaçu

Ferreirinha e Henrique Neves com o ministro Gilberto Carvalho
Ferreirinha a caminho da primeira reunião
Um semana de muito trabalho e de resultados bastante positivos para Nova Iguaçu. Assim pode ser classificada a estada do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), que retornou nesta sexta-feira de Brasília-DF, onde participou de reuniões na Secretaria Geral da Presidência da República, no Palácio do Planalto; no Ministério do Planejamento e também no Ministério das Cidades. Ferreirinha também se encontrou com o ministro Gilberto Carvalho e participou de uma reunião na sede do PT Nacional.

Nos ministérios, o vereador fez o acompanhamento dos pedidos de obras do PAC II para Nova Iguaçu, sobretudo nos bairros Três Marias, Lagoinha, Jardim Guandu e Km 32. O assunto Mobilidade Urbana também esteve na pauta. O vereador Henrique Neves (PCdoB) acompanhou Ferreirinha em algumas reuniões.

Os vereadores confirmaram junto ao Ministério das Cidades, a liberação de recursos de três convênios para obras de saneamento, drenagem, pavimentação de diversas ruas do bairro Jardim Palmaresdentre elas a ruas Márcia Costa, Gisela Azevedo Nascimento e Maria Teixeira de Melo no valor de R$ 9.228.452,15. Um outro repasse, no valor de R$ 2.161.502,40,  o Governo Federal levará também obras para o Parque Samar/Geneciano, na região de Miguel Couto. Os repasses já foram publicados no Diário Oficial da União.

Reunião na Secretaria Geral da Presidência da República
No Ministério do Planejamento

Ferreirinha e o ministro Gilberto Carvalho
Reunião no Ministério das Cidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário