segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lindberg fará caminhada em Jardim Laranjeiras nesta terça-feira, a partir das 9 horas da manhã. A data coincide com o aniversário de 5 anos da presença do presidente Lula no bairro e a entrega do Título de Cidadão Iguaçuano pela Câmara

O futuro governador do estado do Rio de Janeiro LINDBERG 13 terá mais uma agenda na Baixada: na manhã desta terça-feira, dia 12 de agosto, a partir das 10 horas, Lindberg fará uma caminhada nas ruas do bairro JARDIM LARANJEIRAS. A concentração será em frente ao CIEP 168 - Hilda Silveira, a partir das 9 horas.

A escolha do bairro Jardim Laranjeiras coincide com o aniversário de 5 anos da  presença do presidente Lula no bairro por ocasião da inauguração das obras do PAC que levou asfalto e rede de esgoto para milhares de moradores na região. Foi no CIEP Hilda Silveira que no mês de agosto de 2009 o presidente Lula recebeu o Título de Cidadão Iguaçuano das mãos do vereador Ferreirinha e do então prefeito Lindberg Farias.

Durante o governo Lindberg em Nova Iguaçu (2005/2010), foram mais de 400 kms de asfalto, com cerca de 1.400 ruas beneficiadas. Neste período também foi implantado o Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu, que hoje conta com mais de 3 mil alunos em 11 cursos de graduação. Grande parte dos alunos são moradores de Nova Iguaçu. 

"A parceria com os governos Lula/Dilma tem alavancado o desenvolvimento de Nova Iguaçu. Agora com Lindberg governador será muito melhor", disse o vereador Ferreirinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário