quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeito Nelson Bornier recebe Ferreirinha em seu gabinete. Prefeitura fará obras nas ruas do Bairro Ilma/Jardim Alvorada e Marco II

Ferreirinha, Bornier e Maurício Morais
Na manhã desta quarta-feira, da 30 de julho, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) foi recebido pelo prefeito Nelson Bornier (PMDB) em seu gabinete na Prefeitura. A reunião contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Morais.

Foi um encontro muito produtivo e respeitoso. A pauta girou em torno de dois assuntos: 1) A situação das Ruas Eliane Ivantes, Elaine Ivantes, Heralberto Ivantes, Nascentes e Ultramar, no Bairro Ilma/Jardim Alvorada. 2) O problema das Ruas Cátia, José dos Anjos, Alfredo dos Anjos e Leila, no Bairro Marco II. Ferreirinha já havia visitado os locais e produzido um relatório pedindo providências emergenciais, devido ao estado crítico das ruas.

Com relação as ruas do Bairro Ilma/Jardim Alvorada, o prefeito garantiu ao vereador Ferreirinha que será realizada obras conforme solicitado no ofício nº 058/2014, com troca da rede de esgoto, drenagem e asfaltamento de todas elas, dentro do convênio Bairro Novo. Durante a reunião o prefeito ligou para a secretária de Obras Carla Neves e para o engenheiro da empreiteira encarregada da realização dos trabalhos e pediu para acelerar o início das obras nas ruas do Bairro Ilma.

No caso das ruas do Marco II, o prefeito também disse que a região receberá em breve obras de recuperação das ruas prejudicadas pelos pesados caminhões e máquinas da Construtora Cury, responsável pela construção do Condomínio Completo Nova Iguaçu. Determinou à  secretaria de Obras e Serviços Públicos que verificasse a situação e os levantamentos necessários para o início das obras.

















Ferreirinha imprimiu e mostrou ao prefeito o estado crítico das ruas dos Bairros Ilma/Jardim Alvorada e Marco II, através de várias fotos como estas abaixo. "Nossa atuação enquanto representante da população é trabalhar para que os problemas sejam solucionados. Por isso é muito importante o diálogo com o Poder Executivo para que a população tenha melhor qualidade de vida", disse o vereador. O presidente Mauricio Morais reforçou a necessidade das obras.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário