sábado, 12 de julho de 2014

Moradores do Bairro Marco II pedem a presença da Prefeitura. Ruas esburacadas por empreiteira causam transtornos à população

Moradores das Ruas Cátia, José dos Anjos, Alfredo dos Anjos e Leila, no Bairro Marco II em Nova Iguaçu, estão praticamente ilhados na sua região. É que desde o mês de março deste ano, estas ruas foram totalmente destruídas pelos pesados caminhões e máquinas da Empreiteira Cury, responsável pela construção do Condomínio Completo Nova Iguaçu. O entra e sai de veículos pesados o dia todo arrebentou manilhas, esburacou ruas e calçadas, entupiu a rede de esgoto, espalhou muita lama, causando um enorme problema para os moradores. A rua Cátia por exemplo, está intransitável.

A par do problema denunciado, o  vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) visitou o local na última quarta-feira (09/07), conversou com moradores, filmou e fotografou a situação das ruas mencionadas e levou ao conhecimento da secretária municipal de Obras e Serviços Públicos Carla Neves, que mandará uma equipe da secretaria ao local na próxima segunda-feira, dia 14 de julho.

No ofício protocolado, Ferreirinha pede também à secretária que informe a respeito da legalização e licenciamento da obra empreendia pela Construtora Cury, bem como se há previsão de contrapartida para recuperação das ruas danificadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário