quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marcelo Sereno, candidato a deputado federal, se reúne com coordenadores da campanha na Baixada

Na noite de segunda-feira, 14 de julho, Marcelo Sereno nº 1314, candidato a deputado federal - PT, esteve reunido com lideranças da Baixada Fluminense em São João de Meriti. O encontro teve por objetivo promover um debate político para uma maior integração entre Sereno e as lideranças locais. “Temos uma perspectiva boa da campanha na Baixada, onde temos um potencial imenso de votos”, disse Marcelo.
Representantes dos municípios de São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita, Queimados e Japeri, presentes na reunião, demonstraram apoio a Marcelo Sereno 1314. “Minha primeira tarefa como candidato é manter o pessoal que está aqui unido”, disse o candidato.
Além da unidade do grupo, pensar políticas públicas para os municípios daquela região aparece como um grande desafio. Recente pesquisa divulgada pela Organização das Nações Unidas (ONU), mostrou que a região deixou de ter municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), mas ainda apresenta muita variação. Nilópolis tem o melhor índice (0,753), enquanto Japeri, o pior (0,659).
Marcelo Sereno situou os principais problemas da região, como o precário abastecimento de água, segurança pública, saneamento e pavimentação, transporte, educação e saúde, comprometendo-se a destinar verbas para região através de emendas  na Câmara Federal. "Vamos trabalhar para levar o metrô às cidades da Baixada. Chegou até a Pavuna, pode muito bem chegar Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis e outros municípios", disse o futuro deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário