domingo, 6 de julho de 2014

Eleições 2014: Dilma e Lindberg registram candidaturas. Hoje começa oficialmente as campanhas para Presidente, Governador, Senador, Deputados Federal e Estadual. E lembre-se: 'Voto não tem preço. Tem consequências'.

A Copa do Mundo ainda não terminou, mas hoje (06/07) começa um outro jogo em que os campeões são serão conhecidos no dia 05 de outubro. Depois do registro de suas candidaturas, os postulantes aos cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual, iniciam oficialmente hoje suas campanhas. 


Desejamos que essa seja um campanha objetiva, de propostas claras, sem baixarias. De nossa parte, reconhecendo o melhor para o Brasil, para o Rio de Janeiro, para a Baixada e para Nova Iguaçu, estaremos trabalhando com muito empenho e determinação para eleger o nossos candidatos:  ZEIDAN nº 13.103 (Deputada Estadual). MARCELO SERENO nº 1314 (Deputado Federal). BITTAR nº 1331 (Deputado Federal). ROMÁRIO nº 401 (Senador). LINDBERG nº 13 (Governador) e DILMA nº 13 (Presidenta). Você está convidado a somar com a gente. Venha, junte-se a este time Campeão!!

Agenda: 
Lindberg Governador 13, dá o ponta-pé inicial rumo ao Palácio Guanabara caminhando na Feira de São Cristóvão, a partir das 11h da manhã. Mais tarde, a partir das 15h, ele estará em Nova Iguaçu, no campo do Miguel Couto, onde prestigia a final da Copa Grama de Futebol. Às 17h estará no município de Pinheiral e às 19h em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário