segunda-feira, 2 de junho de 2014

PT inaugura mais dois Núcleos em Nova Iguaçu. Agora foi a vez de Miguel Couto e Marapicu

No último sábado, dia 31 de maio, mais dois núcleos do PT foram inaugurados em Nova Iguaçu. Dessa vez foi nos bairros de Marapicu e Miguel Couto, onde um grande número de militantes participaram da inauguração.

Ferreirinha prestigiou o evento
Os núcleos são locais de permanentes encontros de filiados e militantes, onde recebem informações e participam ativamente da vida do partido e da comunidade onde está inserido. Em Marapicu, a coordenação é da companheira Judite Carvalho e em Miguel Couto, que agora tem dois núcleos, o companheiro Armando Teperino, vice-presidente do PT iguaçuano, é o coordenador do núcleo Nova Opção.

No mês de maio foram fundados também os núcleos de Três Corações, coordenado pelo companheiro Jessé Mendes, o de Nova América, sob a coordenação do companheiro Reginaldo Joaquim, e o de Cabuçu, coordenado pela companheira Marli Santiago. Vamos em frente PT. Vamos com muita garra e determinação lutar para reeleger Dilma Presidente, eleger Lindberg Governador e aumentar nossas bancadas de deputados federais e estaduais. Parabéns! 

Nova Opção - Miguel Couto
Núcleo Nova América


Núcleo Cabuçu
Núcleo Três Corações




Nenhum comentário:

Postar um comentário