sábado, 7 de junho de 2014

Lindberg recebe apoio do prefeito Sandro Mattos do PDT. Ele e Quaquá serão os coordenadores da campanha rumo ao Palácio Guanabara

Um grande encontro que reuniu cerca de 300 pessoas ontem, dia 06/06, num almoço em São João de Meriti, selou a entrada do prefeito Sandro Mattos (PDT) na campanha de Lindberg ao governo do estado. Agora, ao lado do prefeito Washington Quaquá (prefeito de Maricá e presidente do PT-RJ), Sandro integra o comando da coordenação geral rumo ao Palácio Guanabara.

O encontro contou com participação de um grande número de lideranças políticas da Baixada e do Estado, com diversos vereadores dos mais variados partidos como PT, PCdoB, PDT, PV, PMN, PSL, SDD, PTB, PSD, entre outros. Sandro Mattos e boa parte do PDT declararam apoio a Lindberg por não concordar em apoiar o candidato do PMDB. "Fiz a melhor escolha. Ouvi minha consciência. Por isso estou com Lindberg para governador, pois quero o melhor para o estado e para a Baixada", disse o prefeito.

Neste sábado, a partir das 10 horas da manhã, Lindberg estará participando da Caravana da Cidadania - Seminário Nova Iguaçu e Baixada, na quadra do IBC (Iguaçu Basquete Clube), ao lado do Colégio Iesa, no centro de Nova Iguaçu, e você está convidado a participar com a gente.


Quaquá, Ferreirinha, Zeidan, Florêncio e João Pedro
João Pedro, Sandro Mattos, Lindberg e Ferreirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário