sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lançamento da Frente Popular reúne mais de 10 mil pessoas na Via Show. Lindberg e Romário juntos!

A Frente Popular integrada por PT, PCdoB, PV e PSB foi lançada ontem à noite na Via Show na Baixada. Mais de 10 mil pessoas estiveram presente para acompanhar a união dos partidos que vão à luta para eleger Lindberg Governador, Romário Senador, deputados federais e estaduais dos partidos que compõe a frente. Estranhamente, fiscais do TRE tentaram impedir o ato que se deu junto à Convenção do PCdoB, legalmente convocada e autorizada pela legislação.

Foi um ato que demostrou muita força e também muita disposição da militância do PT, PCdoB, PV e PSB. "O povo vai escolher o melhor.Vai ser a política da aliança que vai fortalecer e renovar o estado do Rio contra a velha e ultrapassada política dos governantes das elites", disse Lindberg , sob os aplausos de uma multidão na Via Show.

Um grande  número de vereadores da Baixada e de todo o estado do Rio marcaram presença no evento. Entre eles, os de Nova Iguaçu: Ferreirinha, Arthur Legal, Luisinho da Cerâmica, Henrique Neves e Carlinhos Presidente.

Veja algumas imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário