sábado, 14 de junho de 2014

Hoje à noite tem o 1º Encontro de Corais na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu. Imagina a festa!

Louvor, adoração e arte. A Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu apresenta neste sábado, dia 14 de junho, a partir das 19 horas, o 1º Encontro de Corais. Na programação, seis corais estarão se revezando na alegria de louvar à Deus através dos mais lindos e inspiradores cânticos.

Estarão presentes os seguintes grupos vocais: Coral João Vieira de Moraes, da Igreja Batista da  Prata. Coral Brilho Celeste, da Igreja Presbiteriana de Nova Iguaçu. Coral Iracy Marcelino, da Igreja Batista em Nova América. Coral Henrique Marinho Nunes, da Primeira Igreja Batista de Nilópolis. Coral Monte das Oliveiras, da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu e Coral Uniões, da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu. 

Depois de realizar mais de dez encontros de quartetos, agora é a vez dos corais.Vai ser muito bonito, edificante e abençoador. Imagine a festa!

O pastor Edgard Barreto Antunes, líder espiritual da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, localizada na Rua Coronel Francisco Soares, 472, no centro de Nova Iguaçu, convida você e sua família para este grande e abençoado encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário