segunda-feira, 23 de junho de 2014

Frente Popular PT-PV-PCdoB e PSB será lançada na próxima quinta-feira, na Via Show. Venha participar!

Um grande ato político acontece nesta quinta-feira, dia 26/06, a partir das 18 horas na Via Show - Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Neste dia, será lançada a FRENTE POPULAR, integrada por PT, PV, PCdoB e PSB que disputará o governo do Estado do Rio, tendo Lindberg (PTcomo candidato a Governador, Roberto Rocco (PV) Vice e Romário (PSB) para Senador. A competitiva chapa fez com que o ex-governador Sergio Cabral (PMDB) desistisse de sua candidatura ao Senado.

O presidente estadual do PT-RJ Washington Quaquá e o prefeito de São João de Meriti Sandro Matos (PDT), coordenadores gerais da campanha de Lindberg, juntamente com a coordenação do PT-Baixada, integrada também pelo vereador Ferreirinha, convidam você e sua família para participarem deste grande evento que dará início a grande caminhada rumo à vitória no dia 05 de outubro.

Além de Lindberg, Roberto Rocco e Romário, já confirmaram presença: Jorge Bittar, Marcelo Sereno, Rosângela  Zeidan, Jandira Feghali, Fernando Cid, Tuninho da Padaria, Carlinhos Presidente, Arthur Legal, Luisinho da Cerâmica, Henrique Neves, entre várias outras lideranças políticas da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário